May 21, 2014

CHIQUE.pt


Olá, boa noite meninas :)

Hoje vim falar de um site de compra e venda online de roupa.O CHIQUE é uma comunidade portuguesa de moda na internet. Neste site tanto pudemos vender as peças usadas ou novas que temos no nosso armário como também pudemos comprar. Podem comprar/vender camisolas,calças,acessórios, bolsas e carteiras, vestidos, e outras coisas mais. O chique.pt já conta com mais de 100 vendedores certificados. Para serem membros basta fazerem o registo. Já estou registada e se quiserem seguir-me está aqui o meu link: https://chique.pt/user/filipasara23. Caso se registem também deixem o link aí nos comentários para vos puder seguir também. 

Hi girls :)

Today I came to talk about an online site for buying and selling clothes.The CHIQUE is a portuguese fashion community on the internet. On this site we sell both used and new pieces we have in our closet but also could buy. You can buy /sell sweatshirts, pants, accessories, handbags, dresses, and other things. The chique.pt already has more than 100 certified sellers. To be member just do the registration. I am already registered and if you want to follow me here is my link: https://chique.pt/user/filipasara23. If you register, leave the link here in the comments so i can follow also.


xoxo,Sara

2 comments:

  1. loving your posts<3 :* Keep in touch x
    Peach

    http://momomoworld.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Anonymous7/01/2014

    Amei a partilha!!!! Já estou interessada em vários artigos fashions.. com excelentes descontos!

    ReplyDelete